Quase dois meses depois de encerrado, o Campeonato Paraense sub-17 terá de voltar a ser disputado após a decisão do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), que recoloca a Desportiva da competição.

O clube teve seu recurso julgado nesta segunda-feira (19), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), e os auditores do TJD votaram a favor do recurso da equipe de Marituba, que foi excluída da competição após incidentes na fase de quartas de final do torneio.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

A decisão só promove o time da Desportiva que retorna à competição de base, mas não exclui as punições aos dirigentes e ao treinador da equipe, Matheus Lima.

Agora, o pleno do TJD-PA irá enviar a decisão para o departamento técnico da FPF, que terá de refazer o jogo da semifinal entre a Desportiva X Remo e possivelmente a decisão, que foi disputada entre Carajás X Remo, com o time de Outeiro conquistando o título.

Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS