Os grandes nomes do boxe paraense estarão reunidos para um mega evento no sábado (7), em uma academia no bairro do Jurunas, em Belém, onde vão buscar novos talentos do esporte e também levantar a bandeira da modalidade no estado.

Em uma grande noite de boxe, a luta principal será entre Rochinha, que já brilhou no ringue sendo campeão latino-americano contra Bacalhau, outro nome de peso na história do pugilismo paraense.

“Este combate dará inicio a uma série de dez desafios de boxe, onde vamos reunir grandes nomes do passado e do presente do boxe, pois precisamos reunir e não desunir para voltar a ser grande”, disse Rochinha Junior, que também é pugilista e que vai participar do circuito.

“Irei lutar no segundo desafio, em janeiro ao lado do meu irmão, Rochinha Filho em uma programação que terá Belém e Icoaraci. Quem gosta de boxe pode esperar grandes eventos para valorizar os atletas que buscam um dia fazer história no ringue”.

A programação será realizada em uma academia na Avenida Roberto Camelier, entre Timbiras e Caripunas no sábado (7), a partir das 19h. O ponto de referência é a Paróquia de Santa Terezinha.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O evento vai contar com nomes do passado que buscam novos para o esporte no Pará Foto: Diego Beckman/DOL

MAIS ACESSADAS