O piloto paraense Augusto Santin busca a liderança na reta final do Campeonato Brasileiro de Fórmula Vee, que terá mais uma etapa disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), neste sábado (7).

A bordo do expresso 33, Santin teve um início espetacular na competição, mas sofreu com problemas no carro durante a metade do campeonato, o que prejudicou seu desempenho e permitiu o avanço dos adversários.

“As provas em Interlagos estão cada vez mais difíceis e disputadas. Tive um bom começo na temporada, quando liderei a competição, mas sofri com problemas no carro e estou buscando retomar o ritmo do início do ano. Tomara que dê tudo certo novamente e possa voltar a soltar o grito da vitória”, diz o paraense.

Santin é o quarto colocado no geral com 147 pontos, 27 a menos que o líder, João Pedro Maia. Já na categoria master, o paraense é o segundo colocado com 166 pontos, bem próximo de Ricardo Cury, atual líder da competição.

As provas serão no sábado (7), pela manhã e à tarde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

Foto: Fernando Santos / F.Vee

MAIS ACESSADAS