Com o Paysandu no caminho pela semifinal da Copa Verde, os azulinos não querem saber de tempo e querem ter a forra da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro e já trabalham com bola, nesta quinta-feira (19), à tarde no estádio Baenão.

A movimentação teve a presença do técnico Eudes Pedro, que esteve em Bragança para observar o seu próximo adversário no torneio, com o objetivo de mudar o cenário do ano, onde o Remo não venceu o rival em jogos pela Série C e Parazão.

“Esse ano ainda não vencemos. Todos os jogos tiveram sua importância, mas a Copa Verde vale muito se tratando do lado financeiro, da rivalidade. Será um jogo difícil e espero que o resultado seja diferente, com final feliz para o nosso lado”, diz o volante Ramires.

O Re-Pa será especial para outro jogador remista, o lateral Cesinha que fará seu primeiro clássico na carreira, mas o atleta está ganhando opiniões de atletas que já jogaram por aqui.

“Tive amigos que jogaram o Re-Pa. Sei da grandeza e da importância do Re-Pa, mas antes disso vamos pensar na Tuna e depois vamos concentrar atenções no clássico”

A sexta-feira (20), será de treino fechado para os remistas, antes do amistoso de sábado (21), contra a Tuna, às 9h30 da manhã no estádio Evandro Almeida.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS