plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGORA SIM

Reunião define os grupos da Segundinha do Parazão. Veja as chaves!

Em reunião realizada nesta quinta-feira (19), a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu o Campeonato Paraense da Segunda Divisão após a desistência da Desportiva do torneio.Os clubes foram divididos em grupos de quatro e cinco participantes e a partir

Imagem ilustrativa da notícia Reunião define os grupos da Segundinha do Parazão. Veja as chaves! camera Arquivo / Diário do Pará

Em reunião realizada nesta quinta-feira (19), a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu o Campeonato Paraense da Segunda Divisão após a desistência da Desportiva do torneio.

Os clubes foram divididos em grupos de quatro e cinco participantes e a partir da segunda fase, os jogos serão eliminatórios até se conhecer os finalistas do torneio que garantem o acesso para a Primeira Divisão do Futebol Paraense, em 2020.

O torneio também terá uma homenagem. O campeão da Segundinha levará o troféu “Álvaro Rodrigues”, uma homenagem dos clubes ao ex-presidente da Tuna, que faleceu neste mês.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Com início para outubro, os clubes têm até o dia 30 deste mês para entregar o documento dos laudos de segurança de seus estádios.

VEJA OS GRUPOS

GRUPO A1

Itupiranga

Atlético Paraense

Parauapebas

Gavião Kyikateje

GRUPO A2

Cametá

Carajás

Pedreira

Tuna Luso

Vênus

GRUPO A3

Izabelense

Pinheirense

Vila Rica

Santa Rosa

GRUPO A4

Paraense

Sport Belém

Tiradentes

União Paraense

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias