plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É A DERRADEIRA

'Tem que ter coração', diz lateral bicolor sobre Re-Pa decisivo

O lateral Bruno Collaço esteve na maioria dos jogos entre Remo X Paysandu em campo e neste domingo (6), não será diferente, pois o jogador espera um final feliz para a torcida bicolor no jogo de volta da semifinal da Copa Verde.Para o jogador, o clássico

Imagem ilustrativa da notícia 'Tem que ter coração', diz lateral bicolor sobre Re-Pa decisivo camera Jorge Luiz / Paysandu

O lateral Bruno Collaço esteve na maioria dos jogos entre Remo X Paysandu em campo e neste domingo (6), não será diferente, pois o jogador espera um final feliz para a torcida bicolor no jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

Para o jogador, o clássico deste fim de semana exige um algo a mais para as duas equipes. “As duas equipes já se conhecem e um conhece qualidade e defeito do outro. Em um jogo tão importante quanto o Re-Pa tem que ter algo a mais. Não basta técnica e tática. Tem que ter coração e por ser o último do ano vai exigir o lado emocional”, diz o jogador.

Mesmo com a invencibilidade de cinco jogos, o lateral diz que o tabu bicolor não entra em campo. “Eles querem dar a resposta para a torcida e a gente está tranquilo. Estamos treinando bem nesta semana. Todo mundo quer ir para a final e mesmo com a invencibilidade, isso não garante nada”, diz o lateral.

Assim como no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, Bruno Collaço deve ser titular no Re-Pa do próximo domingo, com cobertura do portal DOL.

Assista a Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias