plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM AÇÃO

Lutador paraense entra no octógono pelo Jungle Fight no AM

O último sábado de 2019 ainda reserva um compromisso especial para o lutador Arthur Martins, que irá lutar neste fim de semana, pelo Jungle Fight.Arthur irá lutar pela categoria pena (até 66 kg) e o seu adversário será Leandro Kacique, um atleta indígena

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense entra no octógono pelo Jungle Fight no AM camera Acervo Pessoal

O último sábado de 2019 ainda reserva um compromisso especial para o lutador Arthur Martins, que irá lutar neste fim de semana, pelo Jungle Fight.

Arthur irá lutar pela categoria pena (até 66 kg) e o seu adversário será Leandro Kacique, um atleta indígena de Roraima, que fará sua estreia no Jungle Fight 100, previsto para o sábado (28), em Manaus (AM).

Lutador paraense entra no octógono pelo Jungle Fight no AM
📷 |Divulgação / Jungle Fight

“Será uma luta difícil, pois o Leandro é um atleta de alto nível, mas estou preparado e a expectativa é em busca de vitória para ter vaga em outros eventos”, destaca o atleta.

O combate fará parte da programação do Jungle Fight que encerra as atividades no ano de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!