O futebol paraense começa 2020 com grandes mudanças na Federação Paraense de Futebol (FPF), onde novos diretores foram empossados pelo presidente da entidade, Adelcio Torres, nesta segunda-feira (6).

Seis novos dirigentes irão compor a casa do futebol em diferentes funções dentro da instituição. Entre elas, está o departamento de competições da FPF, cargo que já foi ocupado por Paulo Romano e que agora terá como diretor Silvio Saraiva. O vice será Raimundo Araújo, que substituiu Romano no cargo.

Outro setor que também passou por mudanças foi o setor de arbitragem: Leandro Bratti assume a diretoria de arbitragem e o seu vice será o ex-árbitro Lúcio Ipojucan Mattos.

No setor de comunicação, a entidade irá responder através do jornalista Nelson Torres e o vice será Fernando Castro Rodrigues. Por fim, o marketing da FPF terá a frente Renato Costa.

As mudanças vêm após uma série de erros na FPF ao longo de 2019, entre erros de escudo de times paraenses, erros em competições de base e a mudança de regulamento e tabelas do Parazão 2020.

Foto: Paulo Sérgio Pinto / Rádio Clube

MAIS ACESSADAS