plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARTES MARCIAIS

Presidente da LBK fará seminário antes do mundial de karatê em Belém

O ano de 2020 será importante para o esporte paraense, que irá receber vários eventos, entre eles, a Copa do Mundo de Karatê. Mas antes da competição, o presidente da Liga Brasileira de Karatê visitará Belém, no mês de fevereiro para cumprir atividades.Sa

Imagem ilustrativa da notícia Presidente da LBK fará seminário antes do mundial de karatê em Belém camera Divulgação / LBK

O ano de 2020 será importante para o esporte paraense, que irá receber vários eventos, entre eles, a Copa do Mundo de Karatê. Mas antes da competição, o presidente da Liga Brasileira de Karatê visitará Belém, no mês de fevereiro para cumprir atividades.

Sanderson Ribeiro de Lima, o Tupãzinho, atual presidente da LBK virá a capital paraense para ministrar um curso de gestão esportiva voltado para artes marciais, com ênfase no karatê.

“A necessidade de ter a LBK é muito grande e viemos para transformar o karatê brasileiro e aos seus praticantes, um suporte maior de ações, tanto dentro quanto fora das competições esportivas”, explica o dirigente, que também é praticante do karatê.

Além do evento de formação, Sanderson também vai observar locais de competições de Karatê. “Nós iremos fazer um grande trabalho, ao ponto de receber atletas nacionais e internacionais para o evento que irá ocorrer no meio do ano, abrindo as portas do Pará e da Amazônia para os atletas do mundo”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias