A vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino deu ao Paysandu a liderança do Parazão 2020, mas o técnico Hélio dos Anjos comemorou outro fato no jogo desta segunda-feira (27); a vitória diante de um adversário que não foi vencido pelo treinador no ano passado.

Nos confrontos pela Copa Verde do ano passado, os duelos terminaram em empate e a vitória sobre o Bragantino tem um lado especial, destacado pelo treinador bicolor. “Ganhamos do melhor time do Campeonato, sem desmerecer as outras, mas o Bragantino manteve a base do ano passado e nos deu muito trabalho”, definiu o treinador que ainda criticou a arbitragem.

“Não vou aceitar pressão de arbitragem com dez minutos de jogo. Logo no inicio, o árbitro vem dar pressão em mim e nos meus auxiliares. Vou comunicar ao clube e que não vou tolerar essas atitudes”, desabafou o treinador.

Para o jogo contra o Castanhal, no domingo (2), o trabalho já começa nesta terça-feira (28) e com oportunidade para outros jogadores. “Fico feliz em ver a determinação do grupo. Estou pensando em olhar jogadores diferentes, pois teremos jogos importantes como o Brasiliense-DF e o Re-Pa”.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS