O volante Serginho, que fez a sua segunda partida pelo Paysandu, sendo pela segunda vez substituído por Yure, no segundo tempo, avaliou como positiva sua atuação diante do Bragantino. “Com certeza ainda tenho muito mais a mostrar”, avisou. “Acredito que com mais uns 15 dias estarei na forma ideal”, previu. Mesmo com o Papão tendo de enfrentar, antes, o Castanhal, pela 3ª rodada, em local ainda a ser definido, o volante informou que está de olho mesmo é no primeiro Re-Pa do campeonato, marcado, pela tabela para o dia 9 de fevereiro, pela 4ª rodada, no Mangueirão.

  • Paysandu vence o Bragantino e assume liderança do Parazão. Veja o gol!“Estou me preparando mesmo é para o clássico. Acredito que tenho muito a melhorar. Estou melhorando a cada dia. Vim para o Paysandu para ganhar tudo. Esse time não pode nem estar na Série C”, discursou. Assim como seus companheiros, Serginho destacou a força do Tubarão. “Falaram-me que era o melhor time do interior. Acredito que pegamos a melhor equipe do interior e conseguimos fazer bem o nosso papel”, disse. O zagueiro Perema, por sua vez, lembrou o forte grau de disputa do jogo, que mostra, segundo ele, o grau de dificuldade do campeonato.

“Campeonato Paraense é isso, é brigado e com muita correria”, comentou. “O Bragantino nos deu muito trabalho, mas isso já era esperado pela qualidade que o adversário vem mostrando desde o ano passado. Graças a Deus conseguimos fazer o nosso papel”, finalizou. O técnico Hélio dos Anjos, que fez críticas à arbitragem, prometeu um Papão ainda mais forte nas próximas rodadas da competição. “Nossa equipe vai crescer muito mais no campeonato, dentro dessas condições”, anunciou.

Bicolores tiveram trabalho para segurar o Bragantino, que ficou com um a menos em campo Foto: Wagner Santana

MAIS ACESSADAS