plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETOMADA

Paysandu fecha parcerias para construção de centro de treinamento

Uma cerimônia prevista para a próxima quinta-feira (5), marcará o reinicio das obras do CT Raul Agulera, que irá beneficiar atletas da base e do futebol profissional do Paysandu.O evento terá a presença da diretoria do clube, do treinador Hélio dos Anjos

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu fecha parcerias para construção de centro de treinamento camera Divulgação / Paysandu SC

Uma cerimônia prevista para a próxima quinta-feira (5), marcará o reinicio das obras do CT Raul Agulera, que irá beneficiar atletas da base e do futebol profissional do Paysandu.

O evento terá a presença da diretoria do clube, do treinador Hélio dos Anjos e do atacante Nicolas, além de garotos das divisões da base do clube, que irão acompanhar a assinatura do contrato do clube com empresas que irão preparar um terreno que irá receber campos de futebol, numa área de 25 mil metros quadrados.

A obra do CT será realizada por etapas, que consiste na limpeza do terreno, construção dos campos de futebol e outros espaços, como alojamento, piscina e itens para o conforto dos atletas, tudo dentro dos critérios de segurança ambiental.

A presidência do clube acredita que a torcida poderá ajudar na obra de diversas formas, desde doações financeiras até mesmo a de materiais de construção.

O pórtico foi inaugurado no fim de 2016 e somente agora terá a retomada das obras, que visa ajudar não somente o clube bicolor, mas também a comunidade do bairro das Águas Lindas, em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias