Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SEGUE O LÍDER

Papão vence o Bragantino por 2 a 0 e segue líder isolado do Parazão

sábado, 29/02/2020, 18:37 - Atualizado em 29/02/2020, 18:37 - Autor: Tati Dias


Comemoração do primeiro gol bicolor
Comemoração do primeiro gol bicolor | Reprodução

Com uma tarde sem chuva, Bragantino e Paysandu se enfrentaram neste sábado (29), em Bragança, pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2020. O Papão foi soberano ao vencer o Tubarão por 2 a 0, com gols de Micael e Nicolas, e assim garantiu a liderança isolada da competição.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Bragantino mostrou superioridade, e em várias jogadas pela direita com Bilau e pela esquerda com Esquerdinha, chegou com facilidade na área.

O Paysandu não passava da grande área do Tubarão. Mas, aos 19 minutos de jogo, no primeiro chute ao gol do Papão, Micael abre o placar, após um chute na trave de Nicolas, a bola volta, encosta no zagueiro e entra. Foi seu primeiro gol pelo Papão na temporada.

REPRODUÇÃO
 


Não demorou muito para os jogadores bicolores ganharem confiança. E aos 26 minutos do primeiro tempo, Nicolas amplia, após pela jogada pela direita, um chute no canto do gol do goleiro Axel, que se esticou mas não alcançou. Papão 2 a 0.  

O segundo tempo serviu para o Paysandu administrar a vantagem em cima dos bragantinos. A partida ficou morna, com poucas chances de gol, o que deixou o Paysandu mais à vontade e controlar. A parte ofensiva do Bragantino não agiu como deveria, e a torcida começou a cobrar nas arquibancadas do Diogão. Após a expulsão de Bruno Limão aos 41 minutos, o Bragantino até tentou uma reação, mas sem sucesso, com Romário que cabeceou nas mãos do goleiro Gabriel Leite.

Divulgação/ Ascom PSC
 


Com a derrota, o Bragantino estaciona na 5ª colocação na classificação geral, com 7 pontos, mas pode perder até três posições, após as partidas deste domingo (1). O Paysandu continua na liderança, agora isolada com 15 pontos, e só podem ser ultrapassados por Castanhal e Remo, que tem 12 pontos e jogam amanhã, isso se os dois times golearem, pois os bicolores têm 10 gols de saldo.

O próximo adversário do Paysandu é o Remo, no maior clássico da Amazônia, domingo, dia 8 de março, às 16h, no estádio Mangueirão. Já o Bragantino enfrenta o Tapajós, fora de casa, no estádio Colosso do Tapajós, também no domingo, às 17h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS