plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAS JÁ?

Mais uma pra conta: atacante Jobson é demitido após aparecer em vídeo polêmico. Assista!

A temporada de Jóbson no Independente foi curta, pois a diretoria do Galo Elétrico anunciou nesta quarta-feira (11), a saída do jogador do clube.Segundo uma reunião, o jogador e a diretoria conversaram e entraram em um acordo para a saída do atleta, que t

Imagem ilustrativa da notícia Mais uma pra conta: atacante Jobson é demitido após aparecer em vídeo polêmico. Assista! camera O jogador se envolveu em mais uma polêmica na carreira. Dessa vez, custou o lugar de no Galo Elétrico. | Divulgação / Independente

A temporada de Jóbson no Independente foi curta, pois a diretoria do Galo Elétrico anunciou nesta quarta-feira (11), a saída do jogador do clube.

Segundo uma reunião, o jogador e a diretoria conversaram e entraram em um acordo para a saída do atleta, que teve uma atuação negativa na goleada sofrida para o Paragominas, no último domingo (8).

Além de perder uma cobrança de pênalti, o jogador ainda foi expulso e chorou muito nos vestiários, porém um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jogador cantando após o jogo disputado no estádio Navegantão, no último fim de semana.

"Ele foi expulso e acabou indo cantar em uma casa de show após o jogo. Muitos torcedores mostraram o vídeo e decidimos tomar esta providência de dispensar o jogador após comum acordo", diz o presidente do Independente, Deley Santos.

O atleta recebeu o valor combinado pelo clube e deixa a equipe sem marcar sequer um gol com a camisa do Independente. Além disso, o filho do jogador, de sete anos foi baleado no Distrito Federal

Enquanto isso, o técnico Léo Goiano arma o time que no sábado (14), enfrenta o Remo, em jogo de vida ou morte para a equipe que sonha com classificação as semifinais do Parazão.

JOGADOR POLÊMICO

Em 2015 o jogador foi suspenso pela Fifa e impedido de realizar atividades relacionadas ao futebol, após ter se negado a se submeter a um exame antidoping. Na época, o atacante atuava pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Neste período de suspensão, Jobson teve seu nome envolvido em um escândalo: o de crime de estupro, e foi preso três vezes. Ele foi acusado de estuprar uma adolescente em 2016, em Conceição do Araguaia. A jovem também acusa o jogador de ter “vazado” suas fotos íntimas em grupos de mensagem. Ele nega todas as acusações.

Em 2017, Jobson é preso novamente. Desta vez, após se envolver em um acidente de trânsito, onde teria tirado a vida de um homem, mas pagou fiança e foi liberado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias