plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Jesus desabafa sobre amigo internado vítima de coronavírus

Sem entrevista coletiva por orientação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) por conta do coronavírus, o técnico Jorge Jesus deu declarações exclusivas para a FlaTV após a virada do Flamengo sobre a Portuguesa, no Maracanã, neste sába

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jesus desabafa sobre amigo internado vítima de coronavírus camera Reprodução

Sem entrevista coletiva por orientação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) por conta do coronavírus, o técnico Jorge Jesus deu declarações exclusivas para a FlaTV após a virada do Flamengo sobre a Portuguesa, no Maracanã, neste sábado (14). O português afirmou estar triste por ter um grande amigo internado em estado país durante a epidemia.

"Isso do coronavirus, o teste na equipe, as preocupações que a gente pode ter, a nossa família, isso está sendo um problema muito grande dentro da estrutura da família. Sou português sei o que está passando em Portugal, eu perdi um amigo", afirmou Jesus, claramente emocionado, ao canal oficial do Flamengo.

O treinador também defendeu uma pausa no Campeonato Carioca, algo que será discutido em reunião na sede da Ferj na segunda-feira.

"Aqui no Brasil temos que pensar, não é só nos outros países, é um vírus que está por todos os lados. Eu acho que isso tem que parar. Eu penso que não podem haver jogos no Estadual. Os jogadores não são super homens. Eu defendo que a próxima rodada do Carioca não pode acontecer. Nós estamos no risco. Tivemos contato com uma pessoa (com coronavírus). Os jogadores não são super-heróis", opinou.

O Flamengo entrou em campo neste sábado (14) mesmo após um vice-presidente que teve contato com o elenco testar positivo para o coronavírus. O clube realizou testes em jogadores e funcionários, mas não obteve resultados antes da partida. É possível que alguém estivesse infectado. Ao contrário do recomendado, jogadores em campo se abraçaram e trocaram camisas.

"O Flamengo está no risco, tivemos contato com uma pessoa que teve. Não pode haver mais jogos", resumiu Jesus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!