plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOM SENSO

Meia remista acredita em paralisação devido ao coronavírus: 'precisamos nos prevenir'

A suspensão do Campeonato Paraense devido a pandemia de coronavírus foi assunto entre os remistas, nesta terça-feira (17), que realizaram um trino leve no estádio Evandro Almeida.Para o meia Lukinha, a paralisação será bem-vinda, principalmente pela prese

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Meia remista acredita em paralisação devido ao coronavírus: 'precisamos nos prevenir' camera Samara Miranda / Remo

A suspensão do Campeonato Paraense devido a pandemia de coronavírus foi assunto entre os remistas, nesta terça-feira (17), que realizaram um trino leve no estádio Evandro Almeida.

Para o meia Lukinha, a paralisação será bem-vinda, principalmente pela presença do torcedor. “Para nós é diferente. Pela prudência é importante evitar riscos ao torcedor. Todos nós precisamos nos prevenir”, diz o jogador.

O meia acabou saindo vaiado de campo na partida do último sábado (14), contra o Independente, no Baenão, o atleta acredita que faltou um pouco de agilidade para o time tirar o zero do placar.

“Fizemos um bom jogo, mas o adversário veio se defender e jogar no contra-ataque. Temos que ter mais agilidade do meio para frente para conquistarmos a vitória e isso acabou faltando”.

Os azulinos vão ficar de olho no andamento do Campeonato Paraense, após reunião entre clubes e a Federação Paraense de Futebol (FPF), hoje a tarde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!