A morte da jovem paraense Tainah Castro, de 22 anos, em Santa Catarina, no último domingo (29), chocou a opinião pública paraense, a ponto do esporte paraense se mostrar solidário com o fim trágico da profissional de educação física.

E MAIS: Governo do Pará vai ajudar no traslado do corpo de jovem paraense

Nas redes sociais, o Clube do Remo, time de coração da vítima mostrou sua solidariedade aos familiares e amigos de Tainah, usando uma imagem da torcedora na reabertura do estádio Evandro Almeida.

Tainah Castro foi mais uma vítima da brutalidade do feminicídio. Uma jovem cheia de sonhos, interrompidos pela maldade. Mais uma vez, prestamos nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, e agradecemos Tainah por todo o remismo demonstrado durante sua vida. pic.twitter.com/65iLwRLjzK

— Clube do Remo (de 🏠) (@ClubeDoRemo) March 30, 2020

Presente no futebol, Tainah também era amante de outra modalidade: o futebol americano e um dos times da capital, o Belém Titans mostrou seu sentimento de perda.

O velório de Tainah Castro já está sendo realizado em uma capela mortuária, no bairro do Guamá e o sepultamento será, nesta terça-feira (31), pela manhã.

Jovem foi morta no fim de semana, em SC. Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS