Sem arrecadar receita de bilheteria e cotas de patrocinadores por conta do novo coronavírus, a diretoria do Paysandu vem trabalhando como pode para conseguir honrar compromissos, o que vem gerando reuniões e mais encontros na rotina bicolor.
Ao invés dos jogadores treinando em campo, o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul vem se reunindo quase que diariamente com vários grupos e patrocinadores, sempre em busca de recursos e soluções financeiras, em tempos de isolamento social e a suspensão do Campeonato Paraense.
“A gente vem tendo várias reuniões, sempre em busca de soluções financeiras para este momento sem jogos. As vezes são reuniões com os clubes, patrocinadores, com o governo e com nossos departamentos, sempre em busca de soluções”, garante o dirigente.
Depois de se reunir com o governador Helder Barbalho sobre recursos financeiros visando o Campeonato Brasileiro, Gluck Paul adianta que o Papão irá fazer promoções junto a torcida, em busca de arrecadação.
“Estamos trabalhando diante disso. Hoje teremos uma reunião com o marketing bicolor e logo, o nosso torcedor terá novidades para fortalecer o Paysandu, neste momento difícil”.
O Paysandu não encontra a sua torcida desde o dia 15 de março, quando venceu o Castanhal por 1 a 0, na Curuzu, em partida válida pelo Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar