plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cenário dos sonhos na pós-pandemia para o Remo é a conquista do tri

Há um ano, no dia 21 de abril de 2019, o Clube do Remo sagrava-se bicampeão estadual ao derrotar o Independente, por 2 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém. A conquista do segundo título consecutivo do Leão Azul foi um dos pontos alto da atual gestão azul

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cenário dos sonhos na pós-pandemia para o Remo é a conquista do tri camera Ronald espera que no retorno aos gramados o Leão entre com tudo rumo ao tri | Remo/Divulgação

Há um ano, no dia 21 de abril de 2019, o Clube do Remo sagrava-se bicampeão estadual ao derrotar o Independente, por 2 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém. A conquista do segundo título consecutivo do Leão Azul foi um dos pontos alto da atual gestão azulina. Pelo lado da torcida, o feito foi gigantesco, já que naquela altura a equipe apresentava um futebol promissor com a lapidagem do até então técnico Márcio Fernandes. Mesmo sem data programada para retorno, o Fenômeno Azul já visualiza o cenário ideal para o desfecho do Parazão 2020, após o fim da suspensão do certame, que segue paralisado desde o mês de março, em combate à proliferação do novo coronavírus: a conquista do tri estadual.

Na vice-liderança com 17 pontos, apenas dois atrás do maior rival na tabela, a equipe demonstrava evolução com a chegada de Mazola Junior, mesmo de maneira modesta, mas suficiente para encher a confiança dos torcedores e do próprio grupo de atletas. Dessa maneira, a torcida reiterou o único pensamento e visão com o seu time, no regresso aos gramados. “O Remo levantou as duas últimas taças. Esse ano não vai ser diferente, porque o time melhorou. Graças a Deus a diretoria mandou uns embora que não iam ajudar. Quando acabar (isolamento social) o time vai vencer de novo, e jogando bonito”, cravou o torcedor azulino Elton Melo.

Longe do ‘clubismo’ dos torcedores, mas com a confiança igual, de maneira mais realista os profissionais do Remo também moldaram o jeito perfeito de retornarem ao ofício. E, claro, o caneco estadual segue como principal meta, visto que é a única competição em andamento do time nessa atual temporada. “É dar o meu melhor em campo, e ajudando a conquistar vitórias e título que é o que mais importa”, disse o lateral Ronald, que está na caça do seu primeiro título como profissional.

E MAIS...

A partir de hoje, a venda do kit de prevenção azulina irá retornar na sede social da avenida Nazaré, via drive-thru. Ontem (23), o atendimento foi exclusivo via delivery. Qualquer informação sobre a venda das máscaras pode ser esclarecidas pelo número 98025-4331 (WhatsApp).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!