A série ‘Quarentena DOL’ vem ajudando o torcedor paraense a matar saudade do futebol e da bola rolando, e nesta terça-feira (28), vai relembrar um momento histórico do Paysandu.
Relembre o Show dos paredões em Re-Pa
Relembre o hat-trick de um azulino pela Série B
Há exatos 18 anos, o norte do Brasil era pintado em azul e branco bicolor, pois o Papão da Curuzu conquistava o título da Copa Norte, algo inédito na história do clube após deixar o título escapar um ano antes.
E a final não poderia ser da melhor forma: o Papão recebeu o São Raimundo-AM no estádio da Curuzu lotada e com direito da vantagem de até perder por um gol de diferença, mas a máquina bicolor devolveu a derrota sofrida em 2001: 3 a 0 fora o baile e o passaporte carimbado para a Copa dos Campeões.
RELEMBRE A PARTIDA
A partida também marcou o encerramento de um ciclo, pois o Papão voltaria a jogar no estádio Mangueirão após dois anos, fechado para reformas e o retorno veio em um empate em 2 a 2 contra o Remo, válido pelo Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar