A exibição do Tabu de 33 partidas do Remo em cima do Paysandu, neste domingo (10), pela RBATV movimentou as redes sociais, com o Leão Azul fazendo um agradecimento à emissora.
E MAIS: Rivais fazem homenagem no dia das mães
Através do Twitter, o clube se pronunciou com uma frase cantada pela torcida remista, nas arquibancadas, em dia de clássico.
Valeu pela lembrança do maior tabu do mundo, @RBATV! Essa mancha não se apaga nunca mais. 🦁#OReiDaAmazônia #Tabu33
— Clube do Remo (de 🏠) (@ClubeDoRemo) May 10, 2020
O programa foi ao ar no inicio da tarde de hoje e mostrou a série invicta azulina que durou entre os anos de 93 a 97.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar