plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVERSAS

Comissão define data para discutir volta do futebol no Pará

Depois da reunião entre o governador Helder Barbalho e dirigentes esportivos, a comissão de protocolo de retorno do futebol paraense já definiu uma data para a primeira reunião sobre o assunto.E MAIS: Reunião discute volta do futebol paraenseO encontro en

Imagem ilustrativa da notícia Comissão define data para discutir volta do futebol no Pará camera Diego Beckman / DOL

Depois da reunião entre o governador Helder Barbalho e dirigentes esportivos, a comissão de protocolo de retorno do futebol paraense já definiu uma data para a primeira reunião sobre o assunto.

E MAIS: Reunião discute volta do futebol paraense

O encontro entre a comissão será na próxima terça-feira (26) e será realizada por videoconferência entre representantes de diversos profissionais envolvidos, desde jogadores, árbitros até jornalistas e demais órgãos.

Comissão define data para discutir volta do futebol no Pará
📷 |Diego Beckman / DOL

“A reunião será necessária para que seja elaborado um documento com o protocolo de retorno do futebol paraense e entregue ao governador do estado para que todas as providências sejam tomas para a retomada do esporte”, explica o presidente do Sindicato dos Atletas, Oberdan Bendelack.

“Esse encontro será importante para debater o tempo para apresentação deste documento que garante toda a segurança de vida aos participantes envolvidos”, finaliza Oberdan.

Nos próximos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será consultada sobre datas disponíveis para a realização de jogos, caso estes sejam realizados de acordo com as normas estabelecidas pela comissão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias