plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FINANÇAS

Presidente bicolor comenta fim do Parazão e nova pré-temporada

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, gravou um vídeo direcionado à imprensa, nesta segunda-feira (1º), sobre os próximos passos do clube bicolor.Mesmo com a comissão de protocolo definindo o retorno do futebol, o dirigente acredita que o Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Presidente bicolor comenta fim do Parazão e nova pré-temporada camera Divulgação

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, gravou um vídeo direcionado à imprensa, nesta segunda-feira (1º), sobre os próximos passos do clube bicolor.

Mesmo com a comissão de protocolo definindo o retorno do futebol, o dirigente acredita que o Parazão 2020 não deverá voltar a ser disputado e o motivo não é a Covid-19. “Temos a questão de calendário e os custos que inviabilizam o retorno do Campeonato Estadual, infelizmente, mas é necessário que tenha um tempo para treinar”, aponta Ricardo, que comenta o período mínimo para os treinos.

FPF anuncia retorno de expediente após pandemia da covid-19

“Nós já definimos uma pré-temporada de 30 dias antes do primeiro jogo pós-pandemia, pois será necessária essa preparação para a parte física e técnica dos atletas”.

Com possibilidades de realização do Campeonato Brasileiro da Série C para inicio de agosto, o dirigente bicolor aproveitou para anunciar que o clube já adquiriu testes rápidos.

“Nós já nos antecipamos e decidimos adquirir testes rápidos para jogadores, comissão técnica e funcionários para combater o novo coronavírus. Após isso, vamos passar para a segunda parte do projeto”, conclui o presidente.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO DO PRESIDENTE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias