plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADEUS

Revelação do Paysandu tem contrato cancelado e fica sem clube

O atacante paraense, Rafael Oliveira, 32 anos, revelado pelo Paysandu, deixa o Treze-PB, onde atuou por sete partidas e marcou 2 gols este ano. Foi sua segunda passagem pelo alvinegro. Camisa do Paysandu é eleita a mais bonita da Série CA expectativa em r

Imagem ilustrativa da notícia Revelação do Paysandu tem contrato cancelado e fica sem clube camera Divulgação/ Ascom PSC

O atacante paraense, Rafael Oliveira, 32 anos, revelado pelo Paysandu, deixa o Treze-PB, onde atuou por sete partidas e marcou 2 gols este ano. Foi sua segunda passagem pelo alvinegro.

Camisa do Paysandu é eleita a mais bonita da Série C

A expectativa em relação a Rafael Oliveira não foi cumprida, apesar dele ter atuado em boa parte dos jogos. Contratado para ser o homem-gol do Treze, o atacante marcou apenas dois gols em sete jogos. Deixando bastante a desejar se comparado a sua primeira passagem pelo clube, em 2014, quando marcou oito gols em nove jogos.

O paraense é rodado no futebol nacional e já atuou por equipes como Botafogo-PB, CSA, ABC, Vila Nova, Portuguesa e Paysandu. No ano passado foi campeão brasileiro da Série C pelo Náutico.

O Campeonato Paraibano foi paralisado antes da disputa da nona rodada da primeira fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias