plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Reunião pode confirmar data para volta do Campeonato Paraense

O Ministério Público do Estado esteve reunido com os clubes que disputam o Campeonato Paraense e a Federação Paraense de Futebol (FPF), nesta quinta-feira (25), sobre o retorno da competição.Além dos representantes dos clubes, a reunião teve presença do c

Imagem ilustrativa da notícia Reunião pode confirmar data para volta do Campeonato Paraense camera Diego Beckman/DOL

O Ministério Público do Estado esteve reunido com os clubes que disputam o Campeonato Paraense e a Federação Paraense de Futebol (FPF), nesta quinta-feira (25), sobre o retorno da competição.

Além dos representantes dos clubes, a reunião teve presença do coronel Claudio Santos como representante da FPF e dos promotores de justiça Domingos Sávio e Nilton Gurjão, além do médico responsável pelo protocolo do Campeonato Paraense, médico Guataçara Gabriel.

Durante a reunião, a FPF informou que o Campeonato Paraense irá voltar a ser disputado e com uma novidade: caso o Governo do Pará aprove o protocolo da volta da competição, os dirigentes irão divulgar a data de retorno do Campeonato Estadual, que está paralisado desde o dia 15 de março.

Além disso, o Ministério Público teve acesso ao protocolo de treino dos clubes e aprovou as mudanças feitas para garantir a segurança e saúde dos atletas, comissão técnica e pessoas envolvidas no futebol.

Além do retorno do Parazão, a reunião de amanhã entre clubes e o Governo do Pará terá outro assunto: as obras do estádio Mangueirão, que serão discutidas e apresentadas durante o encontro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias