plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTÁ CHEGANDO A HORA

Novos reforços se apresentarão ao Remo e farão exames

Durante o decorrer do dia de hoje (30) e de amanhã (1), a diretoria de futebol do Clube do Remo receberá os membros da comissão técnica e do grupo de jogadores da equipe profissional que ainda estavam em suas respectivas cidades, para dar o pontapé inicia

Imagem ilustrativa da notícia Novos reforços se apresentarão ao Remo e farão exames camera O lateral-direito Everton Silva é um dos que devem se apresentar no Baenão para a retomada | Reprodução

Durante o decorrer do dia de hoje (30) e de amanhã (1), a diretoria de futebol do Clube do Remo receberá os membros da comissão técnica e do grupo de jogadores da equipe profissional que ainda estavam em suas respectivas cidades, para dar o pontapé inicial do recomeço dos treinos coletivos da equipe. E na reapresentação o time azulino contará com novidades. Parte dos contratados para a sequência da temporada vai bater ponto no Baenão ao lado dos remanescentes que ainda não realizaram exames de avaliação. São eles o centroavante Zé Carlos e o lateral-direito Everton Silva.

Os dois jogadores ainda não foram anunciados oficialmente pela agremiação, embora ambos já tenham confirmado o acordo. Uma fonte interna do clube, que preferiu não se identificar, ratificou o acerto do negócio com os atletas. Mesmo sem previsão de retorno do Campeonato Paraense, que deve ocorrer antes do começo da Série C, Zé Carlos e Everton Silva reforçam o Leão Azul já para o desfecho imediato do Estadual.

“A vontade de voltar à rotina, às atividades presenciais, é enorme. A expectativa é muito grande e a vontade muito grande”, disse o treinador Mazola Júnior, que chega a Belém hoje para alinhar a retomada da equipe dentro das quatro linhas.

TESTES

Ontem pela manhã, o Clube do Remo informou os resultados dos primeiros testes para diagnóstico da presença de Covid-19 no quadro de funcionários, diretoria e uma parcela dos jogadores da equipe profissional que já se encontravam em Belém, realizados no sábado passado (27). Das 50 pessoas avaliados, apenas um profissional e que não faz parte do grupo de jogadores, teve o resultado positivo para o novo coronavírus. O funcionário será afastado das suas atividades para seguir a recomendação de isolamento e todos os demais protocolos de saúde e segurança para recuperação.

Ainda de acordo com o boletim repassado pelo departamento médico azulino, 24 pessoas tiveram o contato com o vírus (já com a presença dos anticorpos IGG positivos) e outras 25 sem o contato. A partir de hoje, os jogadores devem iniciar as atividades físicas divididas em grupos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias