plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇOS

Remo anuncia contratação de atacante e  lateral

O Clube do Remo anunciou na manhã desta terça-feira (30), através de suas redes sociais, a contratação de dois atletas para a temporada 2020: o lateral-direito Everton Silva e o atacante Zé Carlos. O objetivo é que os dois jogadores atuem pelo Leão no res

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia contratação de atacante e  lateral camera Zé Carlos chega ao Remo por indicação do técnico Mazola Jr. | Divulgação/ Site CRB

O Clube do Remo anunciou na manhã desta terça-feira (30), através de suas redes sociais, a contratação de dois atletas para a temporada 2020: o lateral-direito Everton Silva e o atacante Zé Carlos. O objetivo é que os dois jogadores atuem pelo Leão no restante do Campeonato Paraense e na Série C do Brasileirão.

Novos reforços se apresentarão ao Remo e farão exames

O lateral Everton Silva, 26 anos, atuou pelo Sampaio Corrêa- MA. Everton tem base no Ferroviário, e já defendeu o Icasa, Guarani de Juazeiro, América de Natal, ASA-AL, o Sinop e o Cascavel. Em 2020, fez quatro jogos pelo Sampaio.

O centroavante Zé Carlos, de 37 anos, atuava no São Bernardo, e é uma das indicações do técnico Mazola Jr. Ele também já atuou pelo Criciúma e CRB, e tem um histórico de artilheiro. Durante a carreira fez 10 gols pelo Criciúma (2018), nove pelo CRB (2016), mais 19 pelo clube alagoano (2015), 41 pelo Criciúma (2012) e mais 13 pelo time catarinense (2011). Pelo São Bernardo, neste ano, não marcou gol.

O Leão deve anunciar, em breve, novos reforços para a temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias