plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOITE MEMORÁVEL

Quarentena DOL: Remo vence Santa Cruz-PE pela Série A de 93

A série “Quarentena DOL” continua nesta terça-feira (30) e recorda um grande momento do Clube do Remo, que conseguia uma classificação memorável no Campeonato Brasileiro da Série A de 1993.Relembre o Paysandu X Flamengo-RJ de 1995No grupo C, o já classifi

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Remo vence Santa Cruz-PE pela Série A de 93 camera Reprodução / Instagram

A série “Quarentena DOL” continua nesta terça-feira (30) e recorda um grande momento do Clube do Remo, que conseguia uma classificação memorável no Campeonato Brasileiro da Série A de 1993.

Relembre o Paysandu X Flamengo-RJ de 1995

No grupo C, o já classificado Vitória-BA esperava o seu outro companheiro para o playoff. Ceará-CE, Remo e Paysandu brigavam pela última vaga com a vantagem do Papão para se classificar e teria de enfrentar o time baiano fora de casa.

Em Recife (PE), O Vozão foi vencido pelo Náutico-PE e em Salvador (BA), o Papão acabou goleado pelo Vitória. Já o Remo que jogava em casa contra o Santa Cruz-PE precisou de dois gols para avançar a próxima fase e conseguiu.

Com um show do meia Mauricinho, o Leão venceu por 3 a 1 e avançou para enfrentar a Portuguesa-SP, em dois jogos.

RELEMBRE A PARTIDA.

Em 1993, o Remo figurou entre os oito melhores times do país. A campanha é a melhor de um clube da região na história da Primeira Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias