plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DOR DE CABEÇA

Lateral vai receber grana alta do Paysandu na justiça do trabalho

Depois de casos envolvendo Bruno Veiga e Cáceres, o Paysandu sofre nova derrota na Justiça do Trabalho onde terá de pagar um ex-jogador que atuou pelo clube em 2018.E MAIS: Atacante vai receber bolada do Papão Através da sentença feita pelo juiz Carlos

Imagem ilustrativa da notícia Lateral vai receber grana alta do Paysandu na justiça do trabalho camera Divulgação / Paysandu SC

Depois de casos envolvendo Bruno Veiga e Cáceres, o Paysandu sofre nova derrota na Justiça do Trabalho onde terá de pagar um ex-jogador que atuou pelo clube em 2018.

E MAIS: Atacante vai receber bolada do Papão

Através da sentença feita pelo juiz Carlos Rodrigues Zahlouth Junior, o clube bicolor terá de pagar cerca de R$ 146 mil ao lateral direito Maicon Silva, que passou pela Curuzu há dois anos.

A decisão toma como base algumas pendências não quitadas pelo clube na época em que o jogador atuava pelo clube alviceleste.

O departamento jurídico do Paysandu anuncia que irá recorrer da sentença dada pela justiça trabalhista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias