
Das 14 contratações feitas em 2020 pelo Clube do Remo, o lateral-esquerdo Dudu Mandai estava na primeira leva e foi o primeiro a chegar em Belém, mas ainda não teve a oportunidade de estrear oficialmente com a camisa azulina. A camisa, de fato, ele já vestiu nos jogos amistosos contra Castanhal, Desportiva e Seleção de Salinas, durante a pré-temporada em Salinas. Mas, no mesmo período, ele sentiu dores na coxa esquerda e ficou em tratamento em todo o tempo em que o Parazão foi disputado. Agora, após a parada por causa da pandemia de coronavírus, ele está recuperado e espera finalmente se tornar reforço do Leão Azul.
Protocolo do futebol paraense será discutido nesta quarta (7)
“A expectativa é gigante, sempre foi, agora ainda mais. Depois da parada e dessa lesão, hoje estou 100%, totalmente focado, feliz e com muita vontade de estrear pela camisa do Remo”, disse. “O torcedor pode esperar do Dudu muita vontade, entrega, força, correndo o jogo todo para buscar o objetivo em conjunto. Cheguei com uma vontade tremenda de jogar pelo Remo, infelizmente ainda não pude atuar, mas meu ímpeto segue o mesmo e tenho certeza que quando eu estrear será para não sair mais”, completou Mandai.
No período de paralisação, Dudu mostrou pelas redes sociais que vinha treinando para manter a forma com uma rotina de treinamentos longe de Belém. A ideia era se manter numa boa condição para tentar, finalmente estrear. Aos 27 anos, o lateral foi contratado sob indicação do ex-treinador Rafael Jacques, que o comandou no São José-RS na boa campanha do clube gaúcho na Série C do ano passado.
Mesmo com a saída do técnico que o indicou, Mandai mostra muita confiança no novo comandante. “O Mazola (Júnior) pede muito profissionalismo. Sabemos das condições e estamos limitados a fazer algumas coisas pelas regras de pandemia. Ele pede muito profissionalismo, tanto dentro de campo quanto fora de campo. Ele diz pra gente se cuidar e, no ambiente de trabalho aqui, dar o máximo sempre, desde o primeiro minuto que a gente pisar no clube, que a gente dê o nosso melhor e seja retribuído com uma vitória no final de semana”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar