plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: talento paraense ajudou Leão a vencer Botafogo-RJ em 2001

A série ‘Quarentena DOL’ retorna nesta quarta-feira (8) para relembrar uma das grandes vitórias do Clube do Remo na história da Copa do Brasil.Relembre o duelo entre Paysandu X Vasco em 1994Depois de eliminar o Santos-AP na primeira fase, o Leão teria pel

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: talento paraense ajudou Leão a vencer Botafogo-RJ em 2001 camera Mário Quadros / Arquivo

A série ‘Quarentena DOL’ retorna nesta quarta-feira (8) para relembrar uma das grandes vitórias do Clube do Remo na história da Copa do Brasil.

Relembre o duelo entre Paysandu X Vasco em 1994

Depois de eliminar o Santos-AP na primeira fase, o Leão teria pela frente o time carioca e com o Mangueirão fechado para reformas, a partida ocorreu na noite do dia 4 de abril de 2001, no estádio Baenão.

O Leão contou com o talento regional para superar o Fogão que tinha Wágner como grande destaque. Para isso, o garoto Zezinho, oriundo da cidade de Vigia, nordeste do Pará foi o dono da noite e ajudou o Leão a vencer por 2 a 1.

RELEMBRE A PARTIDA.

No jogo da volta, o Remo voltou a vencer pelo mesmo placar e além de voltar a vencer no Maracanã depois de 26 anos, o Leão se classificou para as oitavas de final da competição nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias