plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BARCEMONAS

Time de futebol LGBT paraense pede apoio para jogar em Manaus 

Os campos de futebol em todo o país têm se tornado palco de luta contra o machismo e o preconceito. Diversos são os campeonatos gays existentes no Brasil e, ao contrário do que alguns podem pensar, o Pará também conta com uma time de atletas que levam ale

Imagem ilustrativa da notícia Time de futebol LGBT paraense pede apoio para jogar em Manaus  camera Reprodução/Facebook

Os campos de futebol em todo o país têm se tornado palco de luta contra o machismo e o preconceito. Diversos são os campeonatos gays existentes no Brasil e, ao contrário do que alguns podem pensar, o Pará também conta com uma time de atletas que levam alegria e um bom futebol aos gramados: o Barcemonas.

O grande desafio do Barcemonas é arrecadar fundos para custear a viagem para Manaus, onde o time irá participar do 1º Clássico de Futebol Gay do Norte, que vai acontecer no dia 24 de outubro deste ano, na arena da Amazônia. Na ocasião, as paraenses vão enfrentar o time gay amazonense, BallCat's.

Ver esta publicação no Instagram

Aguardem esse espetáculo que vai parar o mundo e a comunidade LGBTQI+. Em Outubro vai acontecer o 1° Clássico de Futebol Gay do Norte entre @ballcats_oficial (AM) x Barcemonas (PA), com dia, horário e estádio _à definir._ Um jogo oficial, partida de ida em Manaus! Este jogo tão grandioso não é sobre ganhar ou perder e sim ultrapassar cada vez mais barreiras, todos juntos e principalmente fortalecer a região norte em prol do esporte e da causa lgbtq+. Aguardem novas informações, pois vai ser o puro close, show e brilho. E todo tipo de apoio, força e ajuda é muito bem vindo. Venha fazer parte desse evento que vai ser o tombo de Pariz. 😍⚽️🤗

Uma publicação partilhada por BARCEMONAS FUTEBOL GAY (@barcemonas_oficial) a

Sem perspectiva de patrocínio, a equipe conta com o apoio do público para que a viagem realmente aconteça. A ideia é arrecadar o valor suficiente para custear as passagens das atletas e da equipe técnica, assim como as despesas no local.

Para isso, foi criada uma campanha de arrecadação em um site para ajudar as atletas. Outra opção é ajuda através de depósitos ou transferências bancárias nas contas abaixo:

• Caixa Econômica

Agência: 1749

Conta: 00032929-8

Poupança: 013

Francisco Leivy D N Sousa

• Banco Santander

Agência: 4343

Conta: 71322270-0

Ronilson S Ribeiro

• Banco Bradesco

Agência: 21563

Conta Corrente: 00005245877

Georgete ketilin de Oliveira Jimenez

• Banco do Brasil

Agência: 3106-2

Conta Poupança: 56236-0

Variação: 51

Pedro Neto Barbosa Moura

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias