Após votação na internet foi escolhido o nome para a taça do Campeonato Paraense deste ano. “Estrela do Norte” é a opção que recebeu 2562 votos e levou a melhor com 33,5% – superando “Marajoara”, 26,5%; “Cabano”, 16,2 % e “Sentinela do Norte”, 26,5%.
- Taça de campeão do Parazão 2020 é rica em história; veja!
- Jogos da final do Parazão têm novas datas definidas. Veja
O design da Estrela do Norte é composto por elementos da cultura regional com referência ao vaso marajoara.
As alças são compostas pela logomarca do patrocinador master da competição (Banpará) e, ao centro, tem a estrela da bandeira do Estado em formato rupestre.
Além disso, as cinco linhas horizontais que estão presentes nela representam os cinco valores do esporte: integridade, respeito, solidariedade, paixão e disciplina.
A final do Campeonato Paraense será disputada entre Remo e Paysandu, nos dias 2 e 6 de setembro às 20h e 17h, respectivamente, no estádio Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar