A edição 2020 do Troféu Camisa 13 é histórica e teve de sofrer novas alterações devido aos jogos finais do Campeonato Paraense, entre Remo X Paysandu.
FPF confirma datas para decisão do Parazão 2020
Como a última partida da final foi marcada para o dia 6 de setembro, a seleção dos melhores do Parazão deste ano será divulgada somente no dia 7, na edição do programa Camisa 13, apresentado pelos jornalistas Zaire Filho e Mariana Malato, a partir das 6h30 na RBATV
No dia 8 de setembro, terça-feira, o programa será todo especial com a premiação dos melhores do Campeonato Paraense, desde a seleção até o destaque amador e o craque do Estadual.
"Ainda dá tempo do torcedor votar e participar da mais popular premiação do esporte paraense, onde além de votar, ainda pode faturar prêmios", explica o apresentador Zaire Filho.
Os torcedores ainda podem participar da votação apenas pela internet e escolher os melhores do Estadual. Para votar , clique aqui.
O Troféu Camisa 13 é a mais popular premiação do Esporte Paraense e elege os melhores do Parazão há quase 30 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar