Além da derrota para o Paysandu por 2 a 1, o Clube do Remo poderá ter um grande desfalque para a decisão do próximo domingo (6) e a sequência do time no Campeonato Brasileiro da Série C.
O meia Eduardo Ramos deixou o gramado com uma lesão no tornozelo e passará por exames médicos na tarde desta quinta-feira (3), onde será avaliado e só depois disso, os médicos vão saber se o atleta terá condições de atuar na decisão do fim de semana.
Mazola é alvo de protesto pela torcida nas redes sociais
Além disso, a ausência do principal jogador no meio de campo pode causar uma grande lacuna ao Remo, mas para a posição, o treinador Mazola Junior poderá ter os jogadores Robinho, Douglas Packer e Carlos Alberto.
Em contato com a reportagem, o Remo informou que logo mais fará exames de ressonância no atleta, em uma clínica na capital paraense e ainda hoje soltará uma nota sobre o caso.
A reapresentação azulina está marcada para a tarde de hoje, no estádio Evandro Almeida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar