Hélio dos Anjos não é mais técnico do Paysandu. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15) em nota oficial do clube, surpreendendo muitos torcedores.
O Papão também informou que os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos (filho de Hélio) e Marcelo Rocha também deixaram o clube.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 15, 2020
A demissão de Hélio ocorre após apresentações irregulares do time, que "desandou" após a volta do futebol durante a pandemia. Além disso, uma série de "burburinhos" sobre brigas do treinador com a direção e atletas colocaram Hélio cada vez mais isolado no Papão.
- Hélio dos Anjos faz tatuagem bicolor em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré
- Fé na 'Nazinha'; revolta com Vuaden, amor por Belém e cervejas: assista a entrevista com Hélio dos Anjos
Pelo Paysandu, Dos Anjos conseguiu bons resultados, mas apenas um título: com um elenco no máximo mediano, chegou à final da Copa Verde, quase conseguiu acesso à Série B; não perdeu nenhuma partida para o Remo e, este ano, apesar da campanha ruim na Série C, conseguiu conquistar o campeonato paraense.
SILÊNCIO DIZ MUITO...
Em seu perfil no twitter, Hélio dos Anjos fez um balanço de seu comando à frente do Papão, lembrando da conquista do Parazão, tabu contra o Remo e erro claro de Vuaden que ajudou o Náutico a conseguir o acesso à Série B contra o Bicola:
Grato ao @paysandu, COMISSÃO TÉCNICA e meus ATLETAS. Título paraense, invencibilidade contra o rival e ainda ficou faltando algo que nos tiraram. Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigado torcedor que tem a minha cara, intenso porém sempre RETO!
— Hélio dos Anjos (@Helio_dos_Anjos) September 15, 2020
Ele agradeceu a comissão técnica e atletas, mas não fez referências à diretoria bicolor,muito menos ao presidente Ricardo Gluck Paul.
Vale lembrar que, em março de 2019, o Paysandu demitiu o técnico João Brigatti, alegando que o presidente não viu "evolução" no time, que na época liderava o Parazão e se preparava para a disputa da Copa Verde e Série C.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar