plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM VEM LÁ?

Ex-bicolor e outros nomes surgem para assumir o Leão

A diretoria do Remo busca uma alternativa para substituir o nome de Mazola Junior no comando técnico do clube para a sequência da Série C, mas enquanto isso, os torcedores especulam nomes nas redes sociais.Mazola Junior é demitido do Remo após jejum de vi

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bicolor e outros nomes surgem para assumir o Leão camera DOL

A diretoria do Remo busca uma alternativa para substituir o nome de Mazola Junior no comando técnico do clube para a sequência da Série C, mas enquanto isso, os torcedores especulam nomes nas redes sociais.

Mazola Junior é demitido do Remo após jejum de vitórias.

Treinador ex-Remo é contratado por time da Série C

Vários nomes tomaram conta da web por parte de torcedores. Um deles nunca assumiu o clube, mas já conhece bem o Fenômeno Azul: Itamar Schulle era o treinador do Operário-PR no acesso azulino em 2015 e viu bem o peso da torcida. Atualmente, o treinador está sem clube após deixar o Santa Cruz-PE.

Outro nome que figura entre os favoritos é o de Paulo Bonamigo. O treinador que tem no currículo clubes como Fortaleza-CE e Coritiba-PR tem uma história no Remo, onde levou o time azulino a uma brilhante campanha na Copa João Havelange, em 2000.

Mas o favorito da torcida azulina é um treinador que esteve por aqui recentemente. Com passagem pelo próprio Remo em 1995 e no Paysandu, Hélio dos Anjos é o favorito do torcedor azulino após as polêmicas em torno de sua saída do rival, além de ter uma marca de não perder clássicos pelos dois lados.

A diretoria busca anunciar um novo nome, mas o interior Netão vai receber o elenco remista nesta terça-feira (22), visando o confronto contra o Manaus-AM, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias