Se Bruno Fernandes, assassino que atualmente está no Rio Branco-AC, pensou que seria recebido no Pará como foi em outros Estados, que silenciaram com sua presença, se enganou bastante.
Após ter uma intoxicação alimentar e ver seu time perder por 2 a 1 para o Bragantino, ele foi alvo de mais um protesto. Desta vez, torcedoras de Remo e Paysandu se reuniram para dar um "adeus especial" ao jogador no Aeroporto Internacional de Belém, na madrugada desta terça-feira (20).
- Jornalista acusa torcedoras do Remo de terem intoxicado elenco do Rio Branco
- Assassino Bruno e delegação do Rio Branco são internados no Pará
- Condenado pela morte de Eliza Samúdio, goleiro Bruno usa cor rosa em jogo da Série D
As torcedoras da dupla Re-Pa não se intimidaram e foram para a entrada do aeroporto com uma faixa onde dizia “Respeite a mulher onde ela estiver”, e gritavam "assassino".
Elas usavam máscaras com o rosto da modelo assassinada. Vale lembrar que Bruno foi condenado a mais de 20 anos pelo assassinato de Eliza, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
O ato foi rapidamente compartilhado nas redes sociais. Veja:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Leoas Azulinas (de 🏠) ® (@leoasazulinas) em
NOVEMBRO TEM MAIS!
No dia 28 de novembro, o Rio Branco deve voltar ao Pará para encarar o Independente, em Tucuruí, quando são esperados novos protestos contra a presença do assassino Bruno no elenco do "Estrelão do Norte".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar