O empate diante do Manaus-AM ainda está na cabeça dos jogadores do Paysandu, que voltaram aos treinos nesta segunda-feira (2) já pensando no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Para o atacante Uillian Barros, o Papão da Curuzu não teve num bom dia para conquistar a vitória dentro de casa.
“O time criou bastante, mas foi um empate que doeu muito porque não convertemos em gol, ora a bola bateu ou o goleiro adversário fez boas defesas, mas vamos trabalhar visando um bom resultado”, diz o atacante.
Para o atleta, o Paysandu precisa trabalhar um pouco mais para entrar no G4 do grupo A, mesmo tendo que somar 12 de 15 pontos a disputar nesta fase.
E MAIS: Resultados ajudam o Paysandu apesar do empate
“A meta é entrar no G4. Tem que brigar por isso e jogar bem. Para isso tem que trabalhar duro nos treinos porque ainda dá para chegar lá”, finaliza.
Agora, o Papão terá uma sequência de dois jogos fora de casa pela Série C, o primeiro deles no domingo (8), contra a Jacuipense-BA.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar