plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA BATALHA DOS AFLITOS

Hélio dos Anjos assume time que tirou acesso do Paysandu

Na zona de rebaixamento, o Náutico pode confirmar o treinador que estava no Papão no ano passado.

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos assume time que tirou acesso do Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Pouco mais de um ano após a ‘Batalha dos Aflitos’, um dos principais personagens do Paysandu naquela partida poderá vai comandar o Náutico-PE, em uma situação completamente diferente daquele 8 de setembro de 2019.

Ex-treinador bicolor no jogo do acesso a Série B, o técnico Hélio dos Anjos foi confirmado nesta quarta-feira (18) como novo treinador do time pernambucano, que no ano passado tirou o acesso do Papão, em uma arbitragem polêmica do gaúcho Leandro Pedro Vuaden, com direito a reclamações do então comandante alviceleste.

Paysandu perde nos pênaltis e deixa escapar o acesso

Hélio dos Anjos acusa arbitragem de favorecer o Náutico

‘Vamos honrar o Paysandu’, diz treinador bicolor após garfada

Segundo a imprensa pernambucana, o Timbu confirmou a contratação de Hélio após a saída de Gilson Kleina do comando da equipe.

O treinador chega com a missão de evitar o rebaixamento do time pernambucano, que perdeu dentro dos Aflitos para o Sampaio Correa-MA por 2 a 1, na última terça-feira (17) e entrou na zona de rebaixamento com 20 pontos, quatro a menos que o Vitória-BA, primeiro time fora do Z4.

Este ano, o treinador foi campeão paraense pelo Paysandu em cima do Remo e comandou a equipe pela última vez em setembro, quando o Papão goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, na Curuzu pela Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias