Dois dias após o término do seu contrato com o Clube do Remo (30/11/2020), o goleiro Vinícius usou as redes sociais para esclarecer a situação de seu vínculo com a equipe azulina. Na última terça-feira (1º), o Leão renovou com o arqueiro apenas até o final da Série C do Campeonato Brasileiro 2020.
Segundo o Estatuto do Clube do Remo, nenhum contrato com jogador ou comissão técnica pode ser feito até que o novo presidente do clube seja eleito. No caso, Fábio Bentes, atual presidente "concorre" sozinho ao pleito para os próximos três anos.
- Torcedor bicolor "dá show" na compra de ingressos para o Re-Pa
- Remo quer "lotar" o lado A no clássico contra o maior rival
Vinícius tem 36 anos e chegou ao Remo em 2017. Atuou em 120 jogos com a camisa azulina e se tornou ídolo. Nas últimas eleições municipais, o arqueiro foi eleito vereador de Belém com mais de sete mil votos e garante que "vai conseguir conciliar a carreira de goleiro com a de vereador", caso seu contrato seja renovado por mais tempo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar