Desde que chegou a capital paraense, o zagueiro Micael já disputou nove clássicos com a camisa bicolor e não esconde um desejo: marcar em Re-Pa e a chance pode aparecer no Re-Pa deste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em sua última rodada.

Mesmo com o desejo, o jogador se diz feliz por ajudar a defesa bicolor não tomar gols nos últimos jogos do clube alviceleste na competição.

“Joguei dez clássicos e não atuei apenas no último. Tá na hora de marcar sim. Quero ajudar o time, mas o principal é defender. Fico feliz de fazer parte de uma forma eficaz na defesa de não tomar gol, mas estou querendo fazer um gol em Re-Pa”, afirma.

O zagueiro afirma que o time está motivado para o clássico após uma sequência de quatro vitórias, mas que vencer o clássico vai dar um gás a mais para a 2ª fase.

“Na situação que o time estava, muita gente não acreditava. Agora estamos na última rodada já classificado. Isso motiva e muito para a próxima fase, porém uma vitória no clássico aumenta ainda mais a autoestima para o mata-mata”, afirma.

Os bicolores treinaram na manhã desta quarta-feira (2), visando o Re-Pa de sábado pela Terceirona.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS