Ao som dos motores, pilotos que brilham no Brasil e no exterior deram largada em solo paraense e levaram o público a fortes emoções na Taça R3 de Motovelocidade TERRANEW Monster Energy. O evento foi na manhã deste domingo (6), no Kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal.
Entre as atrações estavam os pilotos Daniel e David Nuñoz, da Sevilla, na Espanha, que vieram pela primeira vez ao Brasil só para competir no evento paraense. David Nunõz, piloto que compete nos campeonatos mundiais, foi quem teve o melhor tempo nas voltas, 42.730s e levou o primeiro lugar nas duas baterias das provas. Deu Davi Munõz no lugar mais alto do pódio.
Com apenas 14 anos de idade, o piloto é uma fera nos asfaltos. Na primeira bateria, ele iniciou em terceiro lugar, mas depois de um pega bonito com Turquinho Jr., atual líder Yamalube R3 cup, e Daniel Muñoz, piloto da Cardoso Racing e vice-campeão no Campeonato Andaluz, David assumiu a liderança até passar pela quadriculada. Para ele, ganhar faz parte da diversão. “Muito bom e mais ainda curtindo o público”, afirmou.
Segundo Néstore Jr., organizador do evento, a Taça R3 foi além das expectativas. “O evento foi abraçado pelo público e estamos felizes com o resultado. Em breve tem novidades vindo por aí”, afirmou.
Com narração de Chicão, o locutor, que é a voz oficial da StorckCar, os demais pilotos de peso, como Kaká Fumaça, Michel Veludo, Nene Guarino, Alex Schultz, José Luis Cardozo, Sarah Conessa, Tato Velludo, Ricardo Rossi e Ricieri Luvizotto, mostraram o amor pela motovelocidade em uma disputa linda de ver.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar