Depois de travar uma longa batalha na justiça contra o Clube do Remo, o ex-lateral Roni vai enfim entrar em campo na temporada 2020, neste sábado (19), pelo seu novo clube.
Remo consegue anular decisão sobre jogador
Leão sofre derrota no caso Roni na justiça
O jogador é o novo contratado do Sampaio Correa-MA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e poderá ser utilizado pelo treinador Leo Condé na partida de hoje contra o Náutico-PE, fora de casa, pela Segundona.
Roni enfim poderá jogar uma partida oficial, já que este ano, após ser anunciado pelo São Caetano-SP no primeiro semestre, não teve chance de entrar em campo, já que o antigo clube acabou desistindo de competições nacionais e isso inviabilizou a contratação do jogador. Roni está no banco de reserva da Bolivia Maranhense.
O lateral direito tenta uma vida nova no futebol após uma longa batalha judicial contra o Remo, onde entre idas e vindas, o jogador não recebeu o perdão da diretoria e da torcida azulina, ao ponto de tentar novos ares no futebol nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar