Com apenas 12 anos e muito potencial no mundo das duas rodas, Arthur Gomes, número 18, tem brilhado no Motocross paraense e promete levar fortes emoções na V Copa Vitanat de Motocross, neste domingo (20), no KM 20 da Alça Viária, no Aurá.
Aos quatros anos de idade, o garoto ganhou uma moto do pai, que também era piloto, desde então, Arthur Gomes não parou mais de correr e, a cada ano, vem mostrando que tem grande potencial na modalidade esportiva. “Gosto muito do que faço e estou sempre batalhando bastante”, disse o piloto, que faz parte da equipe Vitanat.
- Remo e Paysandu fazem clássico fundamental na luta pelo acesso à Série B
- Mais de 220 mil vagas em concursos devem ser abertas em 2021
Arturzinho, como é conhecido pelos fãs, se tornou invicto na categoria infantil e já brilha muito na MX Estreante e Nacional Estreante, com os pegas bonitos com os pilotos mais velhos, e os objetivos do piloto vão longe. “Meu maior sonho é competir fora, creio que é o sonho de muitos pilotos, como no AMA Motocross Championship”, afirmou.
Os pais do piloto sempre o apoiam no esporte. Arturzinho relembrou uma das maiores provas do incentivo dos pais, quando, na ida de Parauapebas para Xinguara, para uma competição, o pneu do carro da família furou cinco vezes e, mesmo assim, continuaram o trajeto. O piloto chegou a tempo de competir e venceu na Categoria Infantil.
“É sempre muito bom ter eles ao meu lado. É essencial. Batalho e treino muito e eles sempre estão torcendo por mim, só tenho a agradecer muito a eles por isso”, disse Arthur, que é fã de Gustavo Amaral e Leandro Pará.
Para ver Arthur Gomes brilhando nas pistas da V Copa Vitanat de Motocross é só acessar @acaivitanat_race_teammx, nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar