- Adversário de sábado, o Londrina-PR conseguiu na vitória heroica sobre o Ypiranga-RS apenas a primeira vitória fora de casa nessa Série C. Sábado, o bicolor paranaense fará a sua segunda partida como visitante na fase e vai encarar o Papão com alguns velhos conhecidos da torcida paraense. O goleiro Dalton, de 34 anos, esteve no elenco do Paysandu em 2012 e teve poucas chances. Os outros são os meias Valdívia, 28, que jogou no time bicolor em 2015, e Celsinho, 32, que esteve na Curuzu no ano seguinte. Este, inclusive, protagoniza a principal dúvida do treinador do Tubarão.
- Atacante remista vira opção para enfrentar Ypiranga-RS
- Atacante bicolor aposta em antiga parceria para entrar no G2
Diante do Canarinho, o técnico do Londrina, Alemão, fortaleceu o meio de campo justamente com a entrada de Celsinho, sacando o atacante Igor Paixão. De acordo com o treinador, a mudança foi para aproveitar a boa fase de Celsinho, que vinha de boas atuações. Mas o fato do representante paranaense ter levado dois gols no primeiro tempo adiou a decisão do técnico quanto a manutenção do atleta.
“Foi uma alternativa que eu pensei para o jogo, para ter a posse de bola e aproveitar o bom momento do Celsinho e mudar um pouco as características do jogo. Mas vou avaliar durante a semana”, confirmou Alemão, em entrevista coletiva à imprensa de Londrina (PR).
A experiência com o ex-bicolor Celsinho foi bem avaliada pelo treinador, mas durou apenas 45 minutos. Quando um jogador do Ypiranga foi expulso ainda no primeiro tempo a partida mudou de figura e Alemão resolveu voltar para o esquema de três atacantes, com a entrada de Júnior Pirambu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar