O presidente Fábio Bentes reclamou, ontem, das dificuldades impostas pelo agente de Hélio Borges, que, segundo ele, está emperrando a renovação de contrato do atacante com o Clube do Remo. De acordo com o dirigente, o empresário, cujo nome ele não revelou, está evitando até mesmo conversar com a direção azulina. O vínculo do jogador vai até fevereiro de 2021, com o Leão já tendo pedido preferência para renovar o acordo. Só que já faz algum tempo que Bentes aguarda pelo retorno do representante do atleta, que até já recebeu a proposta feita pelo clube, sem, no entanto, responder ao aceno remista.
- Remo volta aos treinos de olho na 'Batalha de Erechim' pela Série C
- Artilheiro do Remo quer voltar a ser decisivo na busca do acesso
“Infelizmente hoje no futebol alguns empresários mais atrapalham que ajudam”, acusou Bentes, que comentou a forma como o agente de Borges vem agindo. “Ele não está sendo um cara correto. A gente já fez proposta e, algum tempo atrás, sentamos com ele. Só que agora ele não está respondendo. Cada dia é uma desculpa para ele não nos atender”, disparou o presidente. Bentes contou que já teve conversas com o atacante e o pai dele, que, segundo o dirigente, “é um cara bacana e remista também”. O pai de Borges teria prometido à diretoria do Clube do Remo que seu filho jamais sairá do clube pela porta dos fundos.
“Estamos confiando na palavra do pai do atleta”, afirmou Bentes. “O nosso interesse é que se ocorrer uma negociação, todos saiam ganhando, o atleta e o clube”, contou. Bentes informou que o jogador recebeu toda a assistência necessária quando voltou do Palmeiras-SP, onde esteve em avaliação. “Ele chegou até a pensar em parar de jogar futebol. Fomos lá, acolhemos o jogador, demos até assistência psicológica pra ele. Nesse período em que retornou ao Clube do Remo, o atleta teve várias contusões e nunca nos negamos a prestar total assistência a ele” detalhou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar