plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO CAMINHO

Falta o título: Bonamigo quer completar missão no Remo com louvor

“Temos uma missão que nos foi dada e temos que procurar cumprir da melhor maneira”, disse o técnico.

Imagem ilustrativa da notícia Falta o título: Bonamigo quer completar missão no Remo com louvor camera Técnico garante que trabalho tem dado frutos e quer ver o Remo campeão | Samara Miranda/Remo

É inevitável a euforia no meio dos torcedores do Clube do Remo, mesmo após dias da conquista do acesso à segunda divisão desta temporada, confirmada no domingo passado (10). Os motivos da alegria são inúmeros: o retorno do time à Série B depois de 13 anos, a premiação de uma boa gestão e, no âmbito local, a soberania frente ao grande rival, ao ter passado por cima do Paysandu em mais um grande triunfo do Leão nesta Série C, que tem gerado conteúdos imparáveis de encarnação. E no que depender da comissão técnica, o time não vai parar por aí.

Com o primeiro grande objetivo concluído, o grupo vai a busca da sua confirmação na grande decisão da competição, em dois jogos que podem garantir o bicampeonato nacional da Terceirona. Para o técnico Paulo Bonamigo, o Remo vai fazer de tudo para abocanhar a taça. “A nossa luta continua”, ponderou o comandante. “Temos uma missão que nos foi dada e temos que procurar cumprir da melhor maneira”, acrescentou Bonamigo.

Ainda de acordo com o treinador, a sua metodologia de trabalho, em criar um ambiente forte e de personalidade, tem dado frutos. “Acho que nós conseguimos colocar uma ideia na cabeça dos jogadores de criar uma identidade muito forte, de uma entrega, de uma honra a essa camisa do Remo. Vencer mais um Re-Pa é, evidentemente, motivo de muita satisfação para todos. Estamos em uma caminhada e vamos aguardar o que vai acontecer”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias