Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NO CAMINHO

Falta o título: Bonamigo quer completar missão no Remo com louvor

“Temos uma missão que nos foi dada e temos que procurar cumprir da melhor maneira”, disse o técnico.

quarta-feira, 13/01/2021, 08:39 - Atualizado em 13/01/2021, 09:10 - Autor: Matheus MIranda


Técnico garante que trabalho tem dado frutos e quer ver o Remo campeão
Técnico garante que trabalho tem dado frutos e quer ver o Remo campeão | Samara Miranda/Remo

É inevitável a euforia no meio dos torcedores do Clube do Remo, mesmo após dias da conquista do acesso à segunda divisão desta temporada, confirmada no domingo passado (10). Os motivos da alegria são inúmeros: o retorno do time à Série B depois de 13 anos, a premiação de uma boa gestão e, no âmbito local, a soberania frente ao grande rival, ao ter passado por cima do Paysandu em mais um grande triunfo do Leão nesta Série C, que tem gerado conteúdos imparáveis de encarnação. E no que depender da comissão técnica, o time não vai parar por aí.

Com o primeiro grande objetivo concluído, o grupo vai a busca da sua confirmação na grande decisão da competição, em dois jogos que podem garantir o bicampeonato nacional da Terceirona. Para o técnico Paulo Bonamigo, o Remo vai fazer de tudo para abocanhar a taça. “A nossa luta continua”, ponderou o comandante. “Temos uma missão que nos foi dada e temos que procurar cumprir da melhor maneira”, acrescentou Bonamigo.

Ainda de acordo com o treinador, a sua metodologia de trabalho, em criar um ambiente forte e de personalidade, tem dado frutos. “Acho que nós conseguimos colocar uma ideia na cabeça dos jogadores de criar uma identidade muito forte, de uma entrega, de uma honra a essa camisa do Remo. Vencer mais um Re-Pa é, evidentemente, motivo de muita satisfação para todos. Estamos em uma caminhada e vamos aguardar o que vai acontecer”, completou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS