plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BASTA GANHAR

Bicolores não querem depender do rival para conquistar vaga na Série B

Matemática para sábado (15) será grande. Vitória garante os bicolores, mas empate deixa o time nas mãos do maior rival

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores não querem depender do rival para conquistar vaga na Série B camera " Nada vai adiantar se eles ganharem ou empatarem, se a gente não fizer o nosso", afirma Tony. | Jorge Luiz/Paysandu

Dos três times que disputam a vaga restante dentro do Grupo D neste sábado (15), apenas o Paysandu depende apenas das próprias forças. Basta vencer que desclassifica o Ypiranga-RS e fica inalcançável pelo Londrina-PR, que enfrenta o Clube do Remo em Belém, também às 17h. Mas, se empatar, torce para que a equipe azulina não perca para o LEC. Por isso, um olho bicolor estará em Erechim (RS) e outro também na capital paraense.

Ainda assim, os jogadores do Paysandu garantem que não pensam no jogo do maior rival. Que não existe a necessidade de torcer para que o Remo dê uma forcinha se o papel do Papão não for feito no interior gaúcho. Ou seja, a saída é vencer para não ter que ficar de olho no jogo do maior rival e ter que torcer para ele.

“Não adianta de nada eu torcer para o maior rival se a gente não fizer o nosso objetivo. Nada vai adiantar se eles ganharem ou empatarem, se a gente não fizer o nosso. Temos que torcer para nós mesmos. Erguer a cabeça e ter o nosso objetivo maior que é a vitória. Não podemos pensar em outro resultado”, afirma Tony.

O zagueiro Micael garante que o pensamento é apenas esse, que a missão do Paysandu tem que ser feita nos 90 minutos sem pensar no que se passa no Mangueirão. “Nós ainda dependemos só da gente, então o foco é em nosso time. Independentemente do que for acontecer aqui em Belém, temos que ter atitude e foco em nosso compromisso”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias