Para o jogo deste sábado (16), contra o Londrina-PR pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá quase um time inteiro de desfalques, entre um jogador machucado e seis jogadores que testaram positivo para a covid-19.

Além do atacante Salatiel e do lateral esquerdo Marlon, outros quatro jogadores não enfrentam o time paraense: Mimica, Gelson, Carlos Alberto e Augusto.

E MAIS: Dupla do Remo aparece com sintomas da covid-19 

Outro desfalque será no banco de reservas: o técnico Paulo Bonamigo também testou positivo para a covid-19 e não estará na área técnica no jogo de amanhã, às 17h no Mangueirão.

O departamento médico do clube informam que os atletas estão assintomáticos e sendo monitorados pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Os atletas já foram afastados do elenco de jogadores.

Além de não atuarem contra o Londrina-PR, os jogadores estão fora do primeiro jogo da final da Série C, caso o Remo avance em primeiro na chave D da competição.

Os jogadores concentram logo mais à noite em um hotel no centro da capital paraense visando a partida que para o Leão vai valer a liderança do grupo e a vaga na decisão da Série C.

Foto: Wagner Santana / Diário do Pará

MAIS ACESSADAS